Translate

NÃO A DEMOCRACIA??? SIM AO ISLAM???




A Europa tem sofrido a séculos com as invasões muçulmanas, mas nos últimos 3 anos com as imigrações em massa, os jihadistas tem feito o que bem entendem, criar o caos e fomentar a jihad, revolução muçulmana no ocidente, com a cumplicidade da mídia fake news.
O que esperar do Ocidente? Se vemos o caos se alastrar e autoridades não fazem nada.
Invasões barbaras estão ocorrendo em frente a nossos olhos, mas a mídia faz de tudo para não mostrar-nos a realidade, imputam os crimes a objetos de uso do ato ilícito, mas nunca ao sujeito que cometeu tal transgressão, isso chega a ser tragicômico, mas infelizmente é tudo verdade.
Se muçulmanos cometem estupros, a culpa é das mulheres que estão andando sem muita modéstia, se jogam o ônibus ou a van sobre pedestres, o veículo que é culpabilizado, e sempre dizem ter uma suspeita de que houve terrorismo ou foi algum fundamentalista religioso radical ou extremista, vinculando indiretamente a cristãos ou conservadores.
Quando usam de arma de fogo, utilizam do discurso que "a arma de fogo é perigosa, devemos veta-la para que não haja mais violência e mortes", ou seja, desarmam a população de bem e os transgressores continuam armados, e qual o beneficio disso?? Ou ainda dizem que ao utilizarem de tal arma, eles somente estão revidando a discriminação e preconceito sofrido pela sociedade ocidental, esta que, segundo eles, são "idolatras e infiéis" e tal ato é justificável, através da revolta.
Veja que não somente a mídia sai em defesa dos transgressores muçulmanos, mas também movimentos ditos "justiceiros sociais", tais como o feminismo, que defende o Isam, mas que contradição!!!
O feminismo quer impor uma igualdade ou até mesmo uma supremacia das mulheres sobre o homem, enquanto que o Islam é uma doutrina fortemente machista, que trata a mulher como um um ser secundário, entre outras coisas.
A defesa do movimento feminista ao islam tem um fundamento, ambos querem a destruição da Sociedade Ocidental.
Existem partidos políticos Brasileiros que defendendo a doutrina Islam por aqui, o PSTU é um deles.





E o Islam esta chegando no Brasil, PREPAREM-SE!!!!


O TERRORISMO chegou no Brasil!!!


MIGRAÇÃO para o FIM DO BRASIL!!!