Translate

Ditadura da opinião

Resultado de imagem para liberdade de expressao

Sempre ouvimos falar sobre liberdade de expressão, mas a todos são assegurados tal prerrogativa?
Os veículos de comunicação ou pseudo-intelectuais na maioria dos casos sempre se utilizam de uma mesma narrativa, criando assim um imaginário na população e apresentando uma realidade, um tanto quanto duvidosa, indiscutível, nem mesmo no mundo acadêmico ou nos meios midiáticos.
Toda voz que entoa fora da narrativa prevista é vista com estranheza, como teoria da conspiração, ou ainda, tal voz discordante chega a despertar o ódio nos militantes fanáticos e seus instintos histéricos saem do buraco mais tenebroso do íntimo destes indivíduos que arrogam-se  "defensores da tolerância e diversidade" mas são os primeiros a gritarem de forma histérica e a não tolerarem o contraditório, acusando-os com rótulos vazios e abstratos, tais como "homofóbico" se o argumento parte que o homossexualismo não é algo natural e sim um desvio da conduta humana, "racista" se acredita que as cotas raciais não é benéfica a ninguém, "sexista" se pensa que ambos os sexos são diferentes e homem é melhor na área de exatas e mulher na área de humanas, "fascista" que acredita na tradição, família e na moral (acreditam que ser conservador é ser fascista, conforme Theodor Adorno), etc, como se tais acusações por si só fossem argumentos que refutassem todo e qualquer dado histórico ou lógico.
A liberdade de expressão é válida, segundo estes gurus, enquanto servir para a narrativa que melhor os beneficiam e beneficia o movimento, quando pessoas como Dep. Jair Bolsonaro, Dr. Enéias, Prof. Olavo de Carvalho, entre outros da mesma linha, que mostram a incoerência na propaganda mentirosa destes pseudo-intelectuais, estes que apresentam-nos a luz da verdade, da sensatez são difamados, tentam destruir a imagens deles criando um espantalho, isto é, como se estivessem atacando-os, mas na realidade atacam e ridicularizam uma doutrina que eles não seguem, o que eles não acreditam associando-os a ideias que eles não disseram, dizem que eles visam um "discurso de ódio e intolente" (como se falar a verdade fosse discurso de ódio, tragicômico hein!!!) tentam ridicularizar os seus seguidores, destruir e acabar com as suas respectivas reputações.
Na realidade a liberdade de expressão tem a finalidade de dar liberdade aqueles que repetem, como papagaio de pirata, toda a narrativa divulgada pelos veículos de informação "oficial", pois a verdade no fim das contas não tem importância, para estes falsos jornalistas e seus pares, o que importa é moldar a informação e aplicar da forma que for necessário para realizar a revolução, no fim sempre é a revolução, mesmo que eles não saibam o que virá depois.
Certa vez um repórter perguntou ao Lula qual tipo de socialismo ele gostaria para o Brasil? e ele respondeu "Ainda não sabemos que tipos de socialismo queremos", ou seja, eles querem a revolução, mas nunca sabem ou se importam o que vem depois, mesmo que centenas ou milhares de pessoas sejam mortas no "paredon" como foi em Cuba, no Gulag como foi URSS, serem perseguidos e mortos é um detalhe para eles, o que importa é realizar a revolução.
Sendo assim, a liberdade de expressão é válida se a opinião, os fatos e a lógica for a mesma deles, caso contrário é discurso de ódio, e não aceitam o contraditório.