Translate

RELIGIÃO ESTATAL E A ESCRAVIDÃO MENTAL

Imagem relacionada
A cada dia que passa a insanidade torna-se cada vez mais normal, as pessoas vivem em meio a depreciação do ser humano, realmente é algo muito triste, a vida humana tornou-se algo secundário, o aborto ou a eutanásia nos são impostas como a solução para os problemas, mas a defesa de ovos de tartaruga marinha ou a defesa do meio ambiente ou ainda a defesa do menor infrator "vítima da sociedade" são coisas sacro-santas, tais temas não devem ser debatidos, são simplesmente aceitas, e todos que forem inverso a estes "dogmas seculares" são os intolerantes.
Estamos acostumados a ver todos os dias nos noticiários a morte bater a nossa porta, morte na espera por um médico ou exame na fila no SUS, onde faltam leitos e equipamentos hospitalares, morte por homicídio ou latrocínio ocorrido pela bandidagem, diga-se de passagem, se o indivíduo agir com legitima defesa com uma arma de fogo, seja fria ou não, ou arma branca poderá vir a torna-se réu e não mais vítima em determinado processo, morte no trânsito, entre outras situações, veja o caos que está nosso país.
Conseguiram desconstruir nossa herança moral e intelectual que recebemos de Portugal, estamos a beira do colapso, em todos os campos somos atacados, nós seres humanos que deveríamos ser o dono do mundo e acabam por tratar-nos como intrusos nesta terra sem lei.
Desde quando passamos de protagonistas da nossa história a meros telespectadores? Não temos autonomia para viver a vida como deveria ser vivida, sem a interferência estatal ou supra-nacional, sem que possamos usufruir da nossa liberdade? Liberdade sim, não libertinagem.
O que é aplicado nas escolas? Conforme o Programa Nacional de Desenvolvimento Humano 3 (PNDH3), segue a agenda marxista, e agora querem impor a todas as instituições de ensino, no Brasil, com a famigerada Base Nacional Comum Curricular (BNCC)*, com suas ideologias.
O que vemos nos meios de comunicação? Onde é reforçado todo o papel da revolução cultural.
Nossa alimentação industrializada, rica em estrogênio**, ou seja, este componente é similar ao progesterona, hormônio feminino e quais efeitos poderão ocorrer no homem e na mulher?
Entre outros efeitos, Ocorrerá o retardamento do desenvolvimento do homem e de sua virilidade, enquanto que na mulher, ela terá um desenvolvimento precoce do ser corpo e consequentemente precocemente envelhecerá.
No quesito aquecimento global, um especialista da USP, Ricardo Felício, afirma, que nas propagandas ambientalistas, o ser humano tem total influencia na mudança climática, no derretimento das calotas polares ou coisas similares, é tudo balela, pois este e outros especialistas provaram, que tais teorias não passam de pseudo-ciência.***
Percebam que somos minados, como no filme Matrix, e vivemos em uma falsa liberdade, uma falsa realidade, onde somos manipulados todo o momento e submetidos a uma escravidão mental, onde quem pensa diferente ou é um louco, ou teórico da conspiração, ou fanático, assim como no filme, você terá que lutar contra os guardiões da Matrix, isto é, contra Mr. Smith e os demais agentes de defesa do sistema, ou como no romance de George Orwell, 1984, onde o poder do Big Brother é análoga ao de Deus, o poder totalitário do Estado, que era onipotente, refere-se a guerra assimétrica, onisciente, sabe de tudo que se passa pois tem meios para tal, por exemplo a teletela (Câmeras de segurança em todos os lugares urbanos) e onipresente, tal mentalidade estava inserida nos diversos segmentos da sociedade, prolongando assim a influência e criando agentes infiltrados, ou melhor, idiotas úteis, que seguia fielmente o Grande Irmão.


Links Relacionados:
(*)https://www.youtube.com/watch?v=oioeZO5Mt14&t=186s

(**)http://musateh-reaca.blogspot.com/2017/09/estrogenizacao-leite-alcool-e-ions.html

(***)https://www.youtube.com/watch?v=Z8eqJquw5Wo