Translate

mentalidade revolucionaria


Os movimentos ditos revolucionários vivem da revolta de seus militantes, e movidos pela paixão e ambição de moldarem o mundo a sua imagem e semelhança, acreditam ser o próprio messias, aptos a salvarem a humanidade e implantarem um mundo perfeito, de igualdade e sem classes.
Nietzsche dizia que a verdade não existe, mas sim tipos de interpretações, enquanto Kant acreditava que os objetos ou imagens que vemos possuem tal forma ou característica porque nossa mente a construiu assim, e não porque o objeto existe por si só, isto é, estes gurus da modernidade com suas pseudo-filosofias procuram impor uma verdade objetiva de que tudo é relativo, menos as suas ideias, seria então incoerência da parte deles afirmar tal paradoxo?
De forma alguma, veja, Karl Marx acreditava que, certo era o que beneficiava o partido e errado era o que prejudicava ou que fosse neutro a este.
Saul Alinsk dizia, o que importava não eram as lutas por justiça ou igualdade, nem mesmo pelos excluídos ou pelas minorias, mas sempre para fomentar a revolução.
A revolução da qual me refiro é o marxismo cultural ou revolução cultural, desenvolvida tanto na Escola de Frankfurt como também por Antônio Gramci, onde não se utilizam de armas de fogo,  mas arma da propaganda difamatória, quase imperceptível e vem com rótulo de cultura, que tem a finalidade de destruir a sociedade ocidental, entre outras palavras, destruir a moral, reconstruir a história de acordo com a interpretação que melhor beneficia a narrativa do movimento, desfacelar a razão e a fé,  colocando-as como antagonistas, fomentar o caos, que segundo Hegel, criando-se o caos surgirá a paz.
O militante comum não tem consciência que esta sendo usado de massa de manobra, ou como Lênin os chamava, idiotas úteis,  mas seguem tais movimentos acreditando que irão trazer-nos um mundo melhor, mas pelo contrario, tais ideologias são embasadas em meias verdades, que na realidade induz ao erro aquele que o segue.

Postagens mais visitadas deste blog

A GUERRA DENTRO DE NÓS É CONTÍNUA II

IGUALDADE DESIGUAL???

IGUALITARISMO E SUAS IMORALIDADES

LUTA DE CLASSES e suas minorias

QUAL É O SEU GÊNERO? ROBÔ INTERGALÁTICO...

Direito "dos manos"